InícioInício  BuscarBuscar  Conectar-seConectar-se  Registrar-seRegistrar-se  

Compartilhe

I Love My President Though He is a Psycho

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
Niky_jp
Dorameiros
Dorameiros

I Love My President Though He is a Psycho - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: I Love My President Though He is a Psycho   I Love My President Though He is a Psycho - Página 9 Icon_minitime1Seg Mar 18, 2019 2:13 pm

Tô assistindo e tudo neste drama é louco, personagens no roteiro e tudo mais, sim é claro, é uma bom dorama . Psicologicamente, ideologicamente, humanamente falando, nada faz sentido, nem os personagens, nem a história. No entanto, graças aos atores (mas não só) há uma espécie de charme estranho neste drama, algo emocionante na história desses dois seres perdidos e perversos que as vezes dá um de santinho . E embora, enquanto eu continuasse, eu me perguntei, mas o que eles queriam nos dizer, onde eles foram para obter idéias tão torcidas? Muito estranho! kkkkkk Eu me deixei ir. Em qualquer caso, se você começar, veja esse drama com tempo e sem estresse porquê vai precisar! kkkkkkk
kimiori
Dorameiros
Dorameiros

MensagemAssunto: Re: I Love My President Though He is a Psycho   I Love My President Though He is a Psycho - Página 9 Icon_minitime1Qua Mar 20, 2019 6:16 pm

Obrigado por mais este projeto omo!
backster
Dorameiros
Dorameiros

MensagemAssunto: Re: I Love My President Though He is a Psycho   I Love My President Though He is a Psycho - Página 9 Icon_minitime1Sab Mar 23, 2019 5:31 pm

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:
Tô assistindo e  tudo neste drama é louco, personagens no roteiro e tudo mais, sim é claro, é uma bom dorama . Psicologicamente, ideologicamente, humanamente falando, nada faz sentido, nem os personagens, nem a história. No entanto, graças aos atores (mas não só) há uma espécie de charme estranho neste drama, algo emocionante na história desses dois seres perdidos e perversos que as vezes dá um de santinho . E embora, enquanto eu continuasse, eu me perguntei, mas o que eles queriam nos dizer, onde eles foram para obter idéias tão torcidas? Muito estranho! kkkkkk Eu me deixei ir. Em qualquer caso, se você começar, veja esse drama com tempo e sem estresse porquê vai precisar! kkkkkkk

Nossa! Faço minha a tua análise! Estou terminando de ver e estava analisando as situações, o comportamento e a interação entre os personagens! Deveria ser apreciado por um psiquiatra! kkkkkkkk
DeniseS13
Super Dorameiro
Super Dorameiro
DeniseS13

MensagemAssunto: Re: I Love My President Though He is a Psycho   I Love My President Though He is a Psycho - Página 9 Icon_minitime1Qui Maio 09, 2019 2:44 pm

Adorei esse drama! Muito obrigada por legendarem! cheers
ISA85
Dorameiros
Dorameiros
ISA85

MensagemAssunto: Re: I Love My President Though He is a Psycho   I Love My President Though He is a Psycho - Página 9 Icon_minitime1Dom Maio 26, 2019 12:49 am

omo! OBRIGADA UNNI FANSUB hug! oppa! fighting!
ISA85
Dorameiros
Dorameiros
ISA85

MensagemAssunto: Re: I Love My President Though He is a Psycho   I Love My President Though He is a Psycho - Página 9 Icon_minitime1Dom Maio 26, 2019 12:56 am

EPISÓDIO 4 e demais omo! , já o próximo estou sentindo treta à vista: tristee! kkkk! buah! 076! 049! 059! onion! 1111! oia!
Késia Maria da silva
Dorameiros
Dorameiros

MensagemAssunto: Re: I Love My President Though He is a Psycho   I Love My President Though He is a Psycho - Página 9 Icon_minitime1Sab Jun 01, 2019 6:39 am

Nossa eu amei
Bella*
Dorameiros
Dorameiros

MensagemAssunto: Re: I Love My President Though He is a Psycho   I Love My President Though He is a Psycho - Página 9 Icon_minitime1Dom Jun 09, 2019 3:05 pm

Muuuito obrigada por realizarem esse projeto, seus lindos maravilhosos! omo!
assenav
Dorameiros
Dorameiros

MensagemAssunto: Re: I Love My President Though He is a Psycho   I Love My President Though He is a Psycho - Página 9 Icon_minitime1Seg Jun 24, 2019 3:02 pm

bem diferente esse dorama.
obrigada por legendarem
maryluce
Dorameiros
Dorameiros

MensagemAssunto: Re: I Love My President Though He is a Psycho   I Love My President Though He is a Psycho - Página 9 Icon_minitime1Qua Jul 03, 2019 3:58 pm

muita sofrencia;mais lindo,amei.obrigado
Luciani cespere cassupá
Dorameiros
Dorameiros

MensagemAssunto: Re: I Love My President Though He is a Psycho   I Love My President Though He is a Psycho - Página 9 Icon_minitime1Ter Jul 30, 2019 8:44 am

Nossa adorei esse drama do começo ao fim, confesso que me emocionei muito
Helv
Dorameiros
Dorameiros

MensagemAssunto: Re: I Love My President Though He is a Psycho   I Love My President Though He is a Psycho - Página 9 Icon_minitime1Dom Ago 18, 2019 11:57 pm

Muito obrigada por disponibilizar, Tô amando demais esse C-drama! VoCês são incíveis coração!
StephBustamante
Dorameiros
Dorameiros

MensagemAssunto: Re: I Love My President Though He is a Psycho   I Love My President Though He is a Psycho - Página 9 Icon_minitime1Qua Ago 21, 2019 10:16 am

Alguém me ajuda? Eu tento abrir pelo online e não tem como colocar tela cheia, fala que tá indisponível. Daí tentei pelo mega e não aparece a opção de baixar, pra assistir a imagem não aparece. Abro o fórum pelo app do Topic It.

Enviado pelo Topic'it
gleiciele Santos
Dorameiros
Dorameiros

MensagemAssunto: Re: I Love My President Though He is a Psycho   I Love My President Though He is a Psycho - Página 9 Icon_minitime1Qua Ago 21, 2019 12:49 pm

Não tá saindo som quando reproduz o vídeo
Min Lin17
Dorameiros
Dorameiros

MensagemAssunto: Re: I Love My President Though He is a Psycho   I Love My President Though He is a Psycho - Página 9 Icon_minitime1Qui Ago 22, 2019 4:51 am

cheers cheers cheers cheers cheers estou muito feliz por achar esse drama T.T eu estou acompanhando o mangá e gostei tanto que estou aqui atrás do drama. Obrigado. Muito obrigado por legendarem essa maravilha
kissu! strong1!
Thais3
Dorameiros
Dorameiros
Thais3

MensagemAssunto: Re: I Love My President Though He is a Psycho   I Love My President Though He is a Psycho - Página 9 Icon_minitime1Sex Ago 23, 2019 9:17 am

O mega esta mudo qual o motivo e o drive nao roda
Cristiane Regina Ribeiro
Dorameiros
Dorameiros

MensagemAssunto: Re: I Love My President Though He is a Psycho   I Love My President Though He is a Psycho - Página 9 Icon_minitime1Sex Ago 23, 2019 9:38 am

Não consigo assistir esse drama pois dá que é impossível reproduzir o video
karencrissant09
Dorameiros
Dorameiros

MensagemAssunto: Re: I Love My President Though He is a Psycho   I Love My President Though He is a Psycho - Página 9 Icon_minitime1Ter Ago 27, 2019 3:06 pm

Obrigada Smile
marileide
Dorameiros
Dorameiros

MensagemAssunto: Re: I Love My President Though He is a Psycho   I Love My President Though He is a Psycho - Página 9 Icon_minitime1Ter Ago 27, 2019 9:24 pm

Oba parece ser bom vou ver
simonecia
Dorameiros
Dorameiros

MensagemAssunto: Re: I Love My President Though He is a Psycho   I Love My President Though He is a Psycho - Página 9 Icon_minitime1Qua Ago 28, 2019 1:25 pm

Amores os Epsodios 2 e 3 estão com problemas no áudio. Bjs. Estou amando a tradução. Estava a procura desse Drama a muito tempo. Parabéns.
Eliizinha
Dorameiros
Dorameiros

MensagemAssunto: Re: I Love My President Though He is a Psycho   I Love My President Though He is a Psycho - Página 9 Icon_minitime1Qua Ago 28, 2019 2:54 pm

Muito obrigado por legendar. omo!
Edilene Nascimento
Dorameiros
Dorameiros

MensagemAssunto: Re: I Love My President Though He is a Psycho   I Love My President Though He is a Psycho - Página 9 Icon_minitime1Seg Set 02, 2019 3:56 pm

Obrigada pelo Trabalho de voces😍😍
gabrieladasilvaevangelist
Dorameiros
Dorameiros

MensagemAssunto: Re: I Love My President Though He is a Psycho   I Love My President Though He is a Psycho - Página 9 Icon_minitime1Sex Set 06, 2019 12:45 am

Eu agradeço PROFUNDAMENTE POR TEREM POSTADO! VOCÊS SALVARAM A MINHA VIDA!
fabiulalemes
Dorameiros
Dorameiros

MensagemAssunto: Re: I Love My President Though He is a Psycho   I Love My President Though He is a Psycho - Página 9 Icon_minitime1Sab Set 14, 2019 9:31 pm

Muito obrigado ,por vocês terem feito a tradução desse drama maravilhoso.
marcia123
Dorameiros
Dorameiros

MensagemAssunto: OBRIGADA   I Love My President Though He is a Psycho - Página 9 Icon_minitime1Dom Set 15, 2019 4:01 pm

OBRIGADAS PELO SER TRABALHO ESTA LOUCA ATRAS DE DRAMA fighting! fighting! fighting! fighting! fighting! fighting! fighting!
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: I Love My President Though He is a Psycho   I Love My President Though He is a Psycho - Página 9 Icon_minitime1

I Love My President Though He is a Psycho
Página 9 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: C-Dramas-
Ir para: