InícioInício  BuscarBuscar  Conectar-seConectar-se  Registrar-seRegistrar-se  

Compartilhe

HAECHI (KDRAMA)

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Monique Melo
Dorameiros
Dorameiros

HAECHI (KDRAMA) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: HAECHI (KDRAMA)   HAECHI (KDRAMA) - Página 2 Icon_minitime1Ter Fev 26, 2019 9:14 pm

Muito obrigada pelas legendas!
debbyfn
Dorameiros
Dorameiros

MensagemAssunto: Re: HAECHI (KDRAMA)   HAECHI (KDRAMA) - Página 2 Icon_minitime1Ter Fev 26, 2019 10:22 pm

Gente amandoooo o drama .... está maravilhoso... muita treta gente
rosanacirne
Dorameiros
Dorameiros
rosanacirne

MensagemAssunto: Re: HAECHI (KDRAMA)   HAECHI (KDRAMA) - Página 2 Icon_minitime1Qui Fev 28, 2019 9:35 pm

Obrigado por legendarem!!!
baozitao
Dorameiros
Dorameiros
baozitao

MensagemAssunto: Re: HAECHI (KDRAMA)   HAECHI (KDRAMA) - Página 2 Icon_minitime1Qui Fev 28, 2019 11:55 pm

Muito obrigada pela legenda! ❤️❤️❤️
Quase achei que ia ficar sem ver minha rainha Go Ara Sad
akiles
Dorameiros
Dorameiros

MensagemAssunto: Re: HAECHI (KDRAMA)   HAECHI (KDRAMA) - Página 2 Icon_minitime1Sex Mar 01, 2019 1:10 am

coração! coração! fighting! fighting! obrigado pelos episodios
lily7
Dorameiros
Dorameiros
lily7

MensagemAssunto: Re: HAECHI (KDRAMA)   HAECHI (KDRAMA) - Página 2 Icon_minitime1Sex Mar 01, 2019 5:41 pm

Gente, vocês estão conseguindo abrir o google drive?
Fuu-Chan
Dorameiros
Dorameiros

MensagemAssunto: Re: HAECHI (KDRAMA)   HAECHI (KDRAMA) - Página 2 Icon_minitime1Sex Mar 01, 2019 6:05 pm

Fighting, Unnie!

Obrigada pelos episódios da semana <3
ticinha2010
Dorameiros
Dorameiros

MensagemAssunto: Re: HAECHI (KDRAMA)   HAECHI (KDRAMA) - Página 2 Icon_minitime1Sab Mar 02, 2019 11:04 pm

Obrigada por traduzirem esse drama! Saranghae!
Sweet Angel
Dorameiros
Dorameiros

MensagemAssunto: Re: HAECHI (KDRAMA)   HAECHI (KDRAMA) - Página 2 Icon_minitime1Dom Mar 03, 2019 7:23 pm

Muito obrigada!!! coração! coração! coração!
AriLeeWay
Super Dorameiro
Super Dorameiro
AriLeeWay

MensagemAssunto: Re: HAECHI (KDRAMA)   HAECHI (KDRAMA) - Página 2 Icon_minitime1Ter Mar 05, 2019 12:25 pm

Melhor sageuk deste começo de 2019...tô impressionada com os atores, figurinos, fotografia, enredo, tá tudo incrível. Amando muito. Mal posso esperar pelos próximos episódios.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
AriLeeWay
Super Dorameiro
Super Dorameiro
AriLeeWay

MensagemAssunto: Re: HAECHI (KDRAMA)   HAECHI (KDRAMA) - Página 2 Icon_minitime1Qui Mar 07, 2019 6:25 pm

Ansiosa demais pelos próximos episódios. Quinta feira eu vivo em função do F5. Esse drama tá sensacional, empolgante na medida certa.
Luuh
Dorameiros
Dorameiros

MensagemAssunto: Re: HAECHI (KDRAMA)   HAECHI (KDRAMA) - Página 2 Icon_minitime1Sex Mar 08, 2019 12:45 pm

Obrigada por estarem legendando esse dorama, pessoal! <3
Luuh
Dorameiros
Dorameiros

MensagemAssunto: Re: HAECHI (KDRAMA)   HAECHI (KDRAMA) - Página 2 Icon_minitime1Sex Mar 08, 2019 12:49 pm

Obrigada por estarem legendando esse dorama, pessoal! <3
gordinha
Dorameiros
Dorameiros

MensagemAssunto: Re: HAECHI (KDRAMA)   HAECHI (KDRAMA) - Página 2 Icon_minitime1Sab Mar 09, 2019 6:25 am

brigadao por m,ais episodios, voces sao demaiiiisssss cheers cheers cheers cheers
AriLeeWay
Super Dorameiro
Super Dorameiro
AriLeeWay

MensagemAssunto: Re: HAECHI (KDRAMA)   HAECHI (KDRAMA) - Página 2 Icon_minitime1Sab Mar 09, 2019 10:02 am

Eu tô completamente viciada nesse drama. Eu simplesmente amo sageuks....esse trio de protagonistas é perfeito (o Príncipe, Moon Soo e a Yeo Ji). Tem tantos episódios a frente eu tô doida pra ver eles dando a volta por cima e entrar de vez nessa disputa entre os norons e sorons. Muito obrigada por mais episódios.
AriLeeWay
Super Dorameiro
Super Dorameiro
AriLeeWay

MensagemAssunto: Re: HAECHI (KDRAMA)   HAECHI (KDRAMA) - Página 2 Icon_minitime1Sab Mar 09, 2019 11:15 am

Esse rei tá devagar...quase parando, ele gaguejando daquele jeito sem argumentar nada me irrita, já pode trocar de rei né. Eu prevejo sofrimento para o meu ship tbm, primeiro pq a Yeo Ji não tá apaixonada pelo príncipe (AINDA), segundo que ela coloca o dever na frente de tudo e o romance (SE ELA/QUANDO ELA SE APAIXONAR) ficará em segundo plano e terceiro que mesmo que acabe tudo bem no final e o príncipe seja coroado rei eu não sei se ela gostaria de ser rainha e assumir outra função que não seja de investigadora do Saheonbu.
AriLeeWay
Super Dorameiro
Super Dorameiro
AriLeeWay

MensagemAssunto: Re: HAECHI (KDRAMA)   HAECHI (KDRAMA) - Página 2 Icon_minitime1Sab Mar 09, 2019 11:50 am

Mana eu amo dramas históricos, pode ser coreano, chinês eu assisto tudo (apesar de que os chineses são meus favoritos), mas o drama TEM que ter uma liderança feminina forte, feminismo e bromance pra ser um histórico que eu goste e Haechi tem tudo isso. Só espero que fique tudo bem com o cronograma de filmagem e que a lesão da Go Ara não seja grave e ela possa estar retornando as gravações em breve.
lllcarvalhon
Dorameiros
Dorameiros

MensagemAssunto: Re: HAECHI (KDRAMA)   HAECHI (KDRAMA) - Página 2 Icon_minitime1Sab Mar 09, 2019 10:45 pm

Pessoas maravilhosas do meu coração! Nem sei como agradecer por vocês estarem legendando essa maravilha!
Sério, assisti o ep 16 e só digo que é tiro p todo lado!
Melhor episodio até agora, melhor!
Obrigada por estarem legendando esse e tantos outros doramas! omo! strong1! kissu!
Deyzilane
Dorameiros
Dorameiros

MensagemAssunto: Re: HAECHI (KDRAMA)   HAECHI (KDRAMA) - Página 2 Icon_minitime1Dom Mar 10, 2019 9:41 am

Muito obrigada por legendarem! Estou AMANDO, melhor drama que estou acompanhando. Há muito tempo que não ficava tão animada com um projeto.
Luz Resende
Dorameiros
Dorameiros

MensagemAssunto: Re: HAECHI (KDRAMA)   HAECHI (KDRAMA) - Página 2 Icon_minitime1Seg Mar 11, 2019 9:03 pm

Muito, muito, muito obrigado por disponibilizarem esse projeto.
Estava doida querendo assistir!!!
 coração!  coração!  coração!
oba!  oba!  oba!  oba!  oba!
AriLeeWay
Super Dorameiro
Super Dorameiro
AriLeeWay

MensagemAssunto: Re: HAECHI (KDRAMA)   HAECHI (KDRAMA) - Página 2 Icon_minitime1Qui Mar 14, 2019 9:57 pm

Mana a Yeo Ji é do Príncipe.Confesso que pela minha experiência em sageuk eu também fico com um pé atrás, pois sageuk gosta de dar rasteira e matar quem amamos, tipo matar o par romântico do protagonista ou da prota, ou matar aqueles personagens mais carismáticos (tipo o Mestre Mun Su), pois o objetivo de um sageuk é fazer com que o protagonista seja alguém forte ao final da história e pra isso ocorrer ele deve passar por algum tipo de perda ou sacrifício. Vamos torcer para que não. Muito obrigada por mais episódios.
Nina333
Dorameiros
Dorameiros

MensagemAssunto: Re: HAECHI (KDRAMA)   HAECHI (KDRAMA) - Página 2 Icon_minitime1Sex Mar 15, 2019 12:43 pm

Muito obrigada pelo projeto...

coração! omo! omo! omo! omo!
Julia vale 86
Dorameiros
Dorameiros

MensagemAssunto: Re: HAECHI (KDRAMA)   HAECHI (KDRAMA) - Página 2 Icon_minitime1Seg Mar 18, 2019 9:54 pm

ola
eu gostaria de agradecer a equipe maravilhosa que esta traduzindo ansiosa por mais deste drama
515sunnyday
Dorameiros
Dorameiros
515sunnyday

MensagemAssunto: Re: HAECHI (KDRAMA)   HAECHI (KDRAMA) - Página 2 Icon_minitime1Seg Mar 18, 2019 10:08 pm

Como em qualquer drama de época que se preze, o pessoal já começou a morrer HAHAHAHA. Aposto todo o dinheiro que não tenho que no final não vai sobrar ninguém vivo pra contar história HAHAHAHA. *rindo de nervoso*. Enfim, sendo bem sincera Haechi é aquele típico drama que não tem nada que eu goste, além dos personagens! Porque a história é comum e não é nada que eu já não tenha visto em outro drama (porque infelizmente a Coreia não cansou de história de época sobre Príncipes/Reis brigando por causa de um trono, mas eu sim). Nem as OST e nem a fotografia me chamaram a atenção (que é algo que normalmente eu gosto em dramas de época). Enfim, eu to só pelos personagens mesmo. Eu não entendo porque o pessoal não gosta da Go Ara, os últimos personagens dela foram muito bons e a Yeo Ji não é diferente. Eu já to completamente apaixonada por ela! E também to shippando pra caramba ela e o Príncipe I love you Sei que provavelmente esse shipp nem vai rolar, mas me deixa u.u O Park Mun Su é muito fofo cara, eu também já to completamente apaixonada por ele. Provavelmente é meu personagem favorito até agora! O Príncipe, eu tenho divergências quanto a ele, eu gosto dele, porém ainda não ama. Pra mim, além dele ser um personagem fanco *ainda*, ele também está muito perdido. Acredito que depois do que aconteceu no episódio 8, ele vai entender o lugar real dele! *espero né*. Enfim, muito obrigada Equipe Unnies, por mais esse trabalho espetacular legendando Haechi pra nós! Obrigada!
AriLeeWay
Super Dorameiro
Super Dorameiro
AriLeeWay

MensagemAssunto: Re: HAECHI (KDRAMA)   HAECHI (KDRAMA) - Página 2 Icon_minitime1Sex Mar 22, 2019 12:22 am

MANA EU SÓ TAVA ESPERANDO POR ESTE MOMENTO, TAVA LOUCA PRA VER OS EPISÓDIOS DESSA SEMANA, POIS NA SEMANA PASSADO TERMINOU COM O NOSSO PRÍNCIPE SE DANDO MAL E EU QUASE ARRANCANDO OS CABELOS. QUERO SABER SE NESSES EPISÓDIOS O SHIPP EVOLUI OU SE FICA NA MESMA. É UMA PENA QUE A GO AH RA TENHA SE MACHUCADO, ELA VAI FICAR AUSENTE DO EPISÓDIO 27 AO 32 PARA SE RECUPERAR (CHORANDO AQUI POR CAUSA DO MEU SHIPP). OBRIGADA POR MAIS EPISÓDIOS.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: HAECHI (KDRAMA)   HAECHI (KDRAMA) - Página 2 Icon_minitime1

HAECHI (KDRAMA)
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: K-Dramas-
Ir para: