InícioInício  BuscarBuscar  Conectar-seConectar-se  Registrar-seRegistrar-se  

Compartilhe

HAECHI (KDRAMA)

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
515sunnyday
Dorameiros
Dorameiros
515sunnyday

HAECHI (KDRAMA) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: HAECHI (KDRAMA)   HAECHI (KDRAMA) - Página 3 Icon_minitime1Sex Mar 22, 2019 1:39 pm

Bom, eu tinha dito que só tava aqui pelo personagens, mas nesses últimos episódios (17-20) a história começou a me pegar, tanto que eu realmente to ansiosa pelos próximos episódios! Enfim, eu nunca imaginei que depois daquelas cenas fofas/engraçados do Príncipe e da Jae Yi, o bicho iria pegar dessa forma cara. Inclusive, que shipp mais lindinho é esse cara? <3 Esse shipp tá com muito cheiro de decepção, mas eu to ignorando esse cheiro, porque eu tenho fé até o último minuto cof cof Money Flower cof cof HAHAHAHA. Apesar de gostar muito do Príncipe (inclusive ele me ganhou desses episódios), da Go Ara tá sendo simplesmente DIVA em Haechi o Mun Sun é o meu favorito do trio ainda! Aquele discurso que ele dá no episódio 20, foi lindo! Enfim, agora vou abaixar os próximos episódios! Obrigada Unnies por mais esses episódios maravilhosos! 16!
lanna
Super Dorameiro
Super Dorameiro
lanna

MensagemAssunto: Re: HAECHI (KDRAMA)   HAECHI (KDRAMA) - Página 3 Icon_minitime1Sex Mar 22, 2019 2:08 pm

Muitíssimo Obg^^
violeta2
Dorameiros
Dorameiros

MensagemAssunto: Re: HAECHI (KDRAMA)   HAECHI (KDRAMA) - Página 3 Icon_minitime1Sex Mar 22, 2019 5:36 pm

Muito obrigada pela legenda.
EsterGP
Dorameiros
Dorameiros
EsterGP

MensagemAssunto: Re: HAECHI (KDRAMA)   HAECHI (KDRAMA) - Página 3 Icon_minitime1Sex Mar 22, 2019 7:40 pm

Estou amando esse kdrama.
Obrigada por legendarem, Unnie. lind!
515sunnyday
Dorameiros
Dorameiros
515sunnyday

MensagemAssunto: Re: HAECHI (KDRAMA)   HAECHI (KDRAMA) - Página 3 Icon_minitime1Sex Mar 22, 2019 11:14 pm

Retiro o que eu disse no meu último comentário, novamente só tô pelos personagens, HAHAHAHA. Sinceramente falando, eu não tava muito por esse Rei não. No começo achei que eles iria ser um Rei ruim. Claramente, ele não é um Rei forte, inclusive acho ele fraco demais pra quem deveria ser o mais forte da nação. Mas a forma como ele tá claramente tentando ser justo com todos, independente da classe, mudou um pouco meu pensamento sobre ele. Mas sendo sincera, eu não confio totalmente nele não. Agora que povo tá no lado do Príncipe, ele pode se sentir ameaçado, afinal ele é o Rei. E pessoas ameaçadas fazem caquinhas e as vezes das grandes.. Eu sou muito sensível a histórias que envolvem velhinhos/animais/crianças (em situações difíceis), então esses episódios foram difíceis! O que mais me deixou *insira um palavrão aqui* nesses episódios, foi a forma como os nobres literalmente ignoraram que essas crianças só chegaram nesse extremo por culpa deles mesmos! A cenas em que eles batem nas crianças foi tão difícil de ver, tive que parar ela umas três vezes e no final eu ainda chorei, HAHA. Mas saído das tragédia diárias de dramas de época, vamos falar de coisas boas, por exemplo, meu shipp tá muito vivo cara! Não rolou o beijo, mas meu coração já se iludiu só naquela inclinada que o Príncipe deu, HAHA. Inclusive, foi muito fofo ver a Yea Ji tentando entender o que o Príncipe tinha feito HAHAHA. Ah, essa inocência dela é tão fofa I love you Já que estou falando de shipp, eu não quero que o Mun Sun se interesse por ela... Porque eu já sinto que to sendo iludida com esse shipp, então se ele se interessar por ela, só vai piorar HAHAHA. Enfim, depois desse textão, eu vou embora! Obrigada! 16!
Fuu-Chan
Dorameiros
Dorameiros

MensagemAssunto: Re: HAECHI (KDRAMA)   HAECHI (KDRAMA) - Página 3 Icon_minitime1Sab Mar 23, 2019 8:19 am

Os episódios desta semana foram tão comentados que expectativa por eles está lá cima.
Mais uma vez obrigada por trazer esse projeto incrível!
storti
Super Dorameiro
Super Dorameiro

MensagemAssunto: Re: HAECHI (KDRAMA)   HAECHI (KDRAMA) - Página 3 Icon_minitime1Seg Mar 25, 2019 11:06 am

Muito obrigado por legendarem este drama e pelos episódios 01/04, valeu !!!! Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy
pierrel
Dorameiros
Dorameiros

MensagemAssunto: Re: HAECHI (KDRAMA)   HAECHI (KDRAMA) - Página 3 Icon_minitime1Ter Mar 26, 2019 4:09 pm

Muito obrigada por legendarem. oba! oba! oba!

Bom demais... 049!
storti
Super Dorameiro
Super Dorameiro

MensagemAssunto: Re: HAECHI (KDRAMA)   HAECHI (KDRAMA) - Página 3 Icon_minitime1Qua Mar 27, 2019 12:25 pm

Muito obrigado pelos episódios 05/14, valeu !!!! Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy
AriLeeWay
Super Dorameiro
Super Dorameiro
AriLeeWay

MensagemAssunto: Re: HAECHI (KDRAMA)   HAECHI (KDRAMA) - Página 3 Icon_minitime1Qui Mar 28, 2019 11:30 pm

Não aguento mais ver o príncipe e sua turma se dando mal em todos os finais de episódios, E aquele rei mendigo lá, ai que ódio. Foi confirmado que a Go Ah Ra ficará ausente do episódio 27 ao 32 (muito triste estou).
claudiajp
Dorameiros
Dorameiros

MensagemAssunto: Re: HAECHI (KDRAMA)   HAECHI (KDRAMA) - Página 3 Icon_minitime1Sex Mar 29, 2019 11:18 pm

Muito obrigada por traduzir e compartilhar,,,, esse é meu genero preferido omo!
515sunnyday
Dorameiros
Dorameiros
515sunnyday

MensagemAssunto: Re: HAECHI (KDRAMA)   HAECHI (KDRAMA) - Página 3 Icon_minitime1Ter Abr 02, 2019 7:51 pm

Começo dizendo que vai ser muito estranho assistir Haechi sem a personagem da Go Ara, mas fé em deus, que ela vai se recuperar e voltar pra o drama! Bom, esses episódios foram como basicamente todos os outros episódios de Haechi, a gente achando que a justiça ia prevalecer e os mocinhos iam ser dar bem, mas no final acontece tudo ao contrario! Eu não nego que isso tá me irritando um pouco, principalmente porque parece que a gente tá andando num circulo infinito de ''os mocinhos fazem um plano lindo, mas no final ele falha, porque os vilão são mais inteligentes'' e **rra a gente já tá no meio do drama e parece que a história não andou praticamente nada ainda. É que eu não tenho paciência pra essas brigas infinitas por trono e poder, mas o que eu não faço por uns personagens bons! I love you  Eu to muito bipolar com Haechi né? Uma hora eu amo a história, outra eu odeio, HAHAHA. E pra piorar tudo Go Ara quase não apareceu nesses episódios Sad Pelo menos teve uma cena fofinha do Príncipe e da Go Ara! Meu shipp que provavelmente não vai acontecer, mas eu quero que aconteça! I love you Enfim, muito obrigada Equipe Unnies por mais esses episódios! Até os próximos episódios! Obrigada 16!
storti
Super Dorameiro
Super Dorameiro

MensagemAssunto: Re: HAECHI (KDRAMA)   HAECHI (KDRAMA) - Página 3 Icon_minitime1Qui Abr 04, 2019 4:19 pm

Muito obrigado pelos episódios 17/22, valeu !!!! Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy
Lady Natália
Dorameiros
Dorameiros

MensagemAssunto: Re: HAECHI (KDRAMA)   HAECHI (KDRAMA) - Página 3 Icon_minitime1Sex Abr 05, 2019 1:34 pm

Muito obrigada por traduzir o drama Haechi, estou muito ansiosa e expectativa a mil esperando os outros episódios, fatos históricos são muitos interessante. Haechi é muito top. Obrigada, Obrigada...
storti
Super Dorameiro
Super Dorameiro

MensagemAssunto: Re: HAECHI (KDRAMA)   HAECHI (KDRAMA) - Página 3 Icon_minitime1Seg Abr 08, 2019 12:11 pm

Muito obrigado pelos episódios 23/28, valeu !!!! Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy
debbyfn
Dorameiros
Dorameiros

MensagemAssunto: Re: HAECHI (KDRAMA)   HAECHI (KDRAMA) - Página 3 Icon_minitime1Seg Abr 08, 2019 10:06 pm

Obrigada pela legenda pessoal ... amandooooo o drama ... super tretas gente ... nervosa e ansiosa com esse drama socorro...

Príncipe maravilhosooooooo
pierrel
Dorameiros
Dorameiros

MensagemAssunto: Re: HAECHI (KDRAMA)   HAECHI (KDRAMA) - Página 3 Icon_minitime1Qua Abr 10, 2019 4:19 pm

Amando o drama... coração!

Muito obrigada por legendarem. fighting!
claudiajp
Dorameiros
Dorameiros

MensagemAssunto: Re: HAECHI (KDRAMA)   HAECHI (KDRAMA) - Página 3 Icon_minitime1Sex Abr 12, 2019 8:30 pm

Obrigada pelos novos episódios,,,,amando coração!
AriLeeWay
Super Dorameiro
Super Dorameiro
AriLeeWay

MensagemAssunto: Re: HAECHI (KDRAMA)   HAECHI (KDRAMA) - Página 3 Icon_minitime1Sex Abr 12, 2019 9:45 pm

Gente, eu fui pesquisar sobre a história de HAECHI e não é que os personagens existem. O rei Yeongjo o 21º rei de Joseon (Principe Yeoning-Gun) realmente existiu, além de muitos outros personagens, e vendo a biografia da vida dele, muitos acontecimentos foram de acordo com o drama. Na biografia dele diz que ele foi enterrado com a sua segunda rainha (que teve uma voz bem ativa nos assuntos políticos...torcendo para ser a Yeo Ji), a primeira rainha é essazinha que ninguém gosta no drama . E eu descobri que ele é o pai do famoso príncipe Sado de Joseon.....chocada.
Admin
Faz tudo
Admin

MensagemAssunto: Re: HAECHI (KDRAMA)   HAECHI (KDRAMA) - Página 3 Icon_minitime1Dom Abr 14, 2019 9:11 pm

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:
Gente, eu fui pesquisar sobre a história de HAECHI e não é que os personagens existem. O rei Yeongjo o 21º rei de Joseon (Principe Yeoning-Gun) realmente existiu, além de muitos outros personagens, e vendo a biografia da vida dele, muitos acontecimentos foram de acordo com o drama. Na biografia dele diz que ele foi enterrado com a sua segunda rainha (que teve uma voz bem ativa nos assuntos políticos...torcendo para ser a Yeo Ji), a primeira rainha é essazinha que ninguém gosta no drama . E eu descobri que ele é o pai do famoso príncipe Sado de Joseon.....chocada.

Sim, nós sabemos Smile A maioria dos sageuks (drama de época) são inspirados em acontecimentos reais. Por exemplo, o Rei que morreu, pai do protagonista, é um rei que aparece muito nos dramas. É o mesmo rei do sageuk Jang Ok Jung e de Jackpot. Tanto que a maioria dos personagens de Haechi tem em Jackpot. Vários sageuks tem ligação entre si, justamente por se inspirarem nas mesmas histórias. A história de Rebel thief who stole the People tem ligação também com Haechi e Gap Dong. Faith é inspirado em um general que realmente existiu e ele aparece em outros sageuks, só não me lembro quais agora. Enfim, se você for pesquisar, tem muitas histórias baseadas em um mesmo fato histórico.
AriLeeWay
Super Dorameiro
Super Dorameiro
AriLeeWay

MensagemAssunto: Re: HAECHI (KDRAMA)   HAECHI (KDRAMA) - Página 3 Icon_minitime1Qui Abr 18, 2019 10:35 pm

Não me empolgava com um sageuk assim há tempos. Haechi é muito bom, as atuações tão maravilhosas, incríveis. A Yeo Ji tá caidinha pelo príncipe, quer dizer, rei. Agora sim, o nosso protagonista vai poder mostrar suas habilidades e mostrar que ele é mais que capaz de governar. Muito obrigada por mais episódios
akiles
Dorameiros
Dorameiros

MensagemAssunto: Re: HAECHI (KDRAMA)   HAECHI (KDRAMA) - Página 3 Icon_minitime1Seg Abr 22, 2019 12:24 am

hug! hug! obrigado pelos episodios, valeu Unnie coração! coração!
AriLeeWay
Super Dorameiro
Super Dorameiro
AriLeeWay

MensagemAssunto: Re: HAECHI (KDRAMA)   HAECHI (KDRAMA) - Página 3 Icon_minitime1Qui Abr 25, 2019 9:08 pm

Ahhhhh gente tenho que concordar, esse drama é bom demais, barrou 90% dos últimos sageuks que lançaram nesses dois anos, com exceção do incrível e épico MR. SUNSHINE. Nossa não acredito que semana que vem ficarei órfã desse dramão. Tô criando milhares de hipóteses e teorias sobre esse final. Muito obrigada por mais episódios.
linnie
Revisora
linnie

MensagemAssunto: Re: HAECHI (KDRAMA)   HAECHI (KDRAMA) - Página 3 Icon_minitime1Sex Abr 26, 2019 10:48 pm

Eu queria começar a assistir, mas são 48 episódios. :')
Vou me esforçar e me virar em 50 e triplicar meu tempo pela Go Ara.

omo!
Admin
Faz tudo
Admin

MensagemAssunto: Re: HAECHI (KDRAMA)   HAECHI (KDRAMA) - Página 3 Icon_minitime1Sab Abr 27, 2019 12:11 am

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:
Eu queria começar a assistir, mas são 48 episódios. :')
Vou me esforçar e me virar em 50 e triplicar meu tempo pela Go Ara.

omo!

Nem são tantos. Pensa que são 48 de 30min. Então, na verdade, são 24 de 1h Smile
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: HAECHI (KDRAMA)   HAECHI (KDRAMA) - Página 3 Icon_minitime1

HAECHI (KDRAMA)
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: K-Dramas-
Ir para: