InícioInício  BuscarBuscar  Conectar-seConectar-se  Registrar-seRegistrar-se  

Compartilhe

HAECHI (KDRAMA)

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
wonderain
Dorameiros
Dorameiros

HAECHI (KDRAMA) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: HAECHI (KDRAMA)   HAECHI (KDRAMA) - Página 4 Icon_minitime1Sab Abr 27, 2019 6:22 pm

Muito obrigada po!
storti
Super Dorameiro
Super Dorameiro

MensagemAssunto: Re: HAECHI (KDRAMA)   HAECHI (KDRAMA) - Página 4 Icon_minitime1Ter Abr 30, 2019 1:28 pm

Muito obrigado pelos episódios 29/34, valeu !!!! Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy
AriLeeWay
Super Dorameiro
Super Dorameiro
AriLeeWay

MensagemAssunto: Re: HAECHI (KDRAMA)   HAECHI (KDRAMA) - Página 4 Icon_minitime1Qui Maio 02, 2019 8:01 pm

AI JESUS É MUITA ANSIEDADE, TODO FINAL DE EPISÓDIO É UM TIRO, COMO O FINAL DOS EPISÓDIOS DESSE DRAMA PODEM SER TÃO IMPACTANTES GENTE? SÓ SEI QUE BARROU 90% DOS SAGEUKS QUE ESTREARAM NOS ÚLTIMOS DOIS ANOS, COM EXCEÇÃO DOS 10% QUE ESTÁ COM O MARAVILHOSOS MR. SUNSHINE. MUITO OBRIGADA POR ESTE PROJETO, CONTINUEM PEGANDO PROJETOS ASSIM, POIS VALEM MUITO A PENA.
EsterGP
Dorameiros
Dorameiros
EsterGP

MensagemAssunto: Re: HAECHI (KDRAMA)   HAECHI (KDRAMA) - Página 4 Icon_minitime1Qui Maio 02, 2019 9:52 pm

E chegamos ao final desse sageuk maravilhoso. Obrigada por trazerem esse lindo kdrama, Equipe Unnie!
maymm
Dorameiros
Dorameiros
maymm

MensagemAssunto: Re: HAECHI (KDRAMA)   HAECHI (KDRAMA) - Página 4 Icon_minitime1Sex Maio 03, 2019 12:22 am

Meu Deus, me faltam palavras para dizer o quanto amei esse drama!!! Como amei o Rei, como amei a Yeo Ji, como amei o Mun Su, Jang Dal, A-Bong, Dal Moon e seus companheiros e os dois professores do Rei! Simplesmente apaixonada por tudo e triste porque acabou. Muito obrigada a equipe do Unnie Fansubs por trazerem esse drama maravilhoso e pela trabalho impecável! Mil vezes obrigada
Fuu-Chan
Dorameiros
Dorameiros

MensagemAssunto: Re: HAECHI (KDRAMA)   HAECHI (KDRAMA) - Página 4 Icon_minitime1Sex Maio 03, 2019 10:17 pm

Obrigadíssima por terem ido até o fim com esse projeto maravilhoso <3
Com certeza, um dos grandes sageuks do ano!!!
Monique Melo
Dorameiros
Dorameiros

MensagemAssunto: Re: HAECHI (KDRAMA)   HAECHI (KDRAMA) - Página 4 Icon_minitime1Sab Maio 04, 2019 8:49 pm

Obrigada pelo projeto! Adorei acompanhar esse drama maravilhoso!
mariannamonroe
Dorameiros
Dorameiros

MensagemAssunto: Re: HAECHI (KDRAMA)   HAECHI (KDRAMA) - Página 4 Icon_minitime1Dom Maio 05, 2019 11:38 am

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa eu estava esperando finalizar pra eu poder assistir!!!!! omo! Obrigada por pegarem esse projeto pra legendarem.
thininha
Dorameiros
Dorameiros

MensagemAssunto: Re: HAECHI (KDRAMA)   HAECHI (KDRAMA) - Página 4 Icon_minitime1Qua Maio 08, 2019 11:08 pm

Obrigada por mais um lindo projeto!!!
JanineM
Dorameiros
Dorameiros
JanineM

MensagemAssunto: Re: HAECHI (KDRAMA)   HAECHI (KDRAMA) - Página 4 Icon_minitime1Qui Maio 09, 2019 12:59 pm

Sabe aquele tipo de drama que no primeiro episódio você já sabe que vai ser demais, pois é o que acontece com Haechi!
Andava meio desanimada com certas histórias que assisti mas esse é um sageuk de respeito.
Obrigada unnies pelo projeto e legendas de qualidade.

omo! YA!

Última edição por JanineM em Ter Maio 21, 2019 10:12 pm, editado 1 vez(es)
ticinha2010
Dorameiros
Dorameiros

MensagemAssunto: Re: HAECHI (KDRAMA)   HAECHI (KDRAMA) - Página 4 Icon_minitime1Sex Maio 10, 2019 3:33 pm

Obrigada amores pela conclusão.
vany
Dorameiros
Dorameiros

MensagemAssunto: Re: HAECHI (KDRAMA)   HAECHI (KDRAMA) - Página 4 Icon_minitime1Ter Maio 14, 2019 9:07 am

Gostei do drama, mas gostaria que o final tivesse um pouco mais de emoção. É como se tivesse faltado algo para finalizar. Muito obrigada a equipe pelo ótimo trabalho.
Soninha123
Dorameiros
Dorameiros

MensagemAssunto: Re: HAECHI (KDRAMA)   HAECHI (KDRAMA) - Página 4 Icon_minitime1Qua Maio 15, 2019 2:00 am

Gente eu devia ter visto esse drama antes, foi o melhor dorama histórico que eu já assistir!
Muitíssimo obrigada a toda equipe do do unnie por esse presente.
roti! roti! roti! roti! roti! roti!
storti
Super Dorameiro
Super Dorameiro

MensagemAssunto: Re: HAECHI (KDRAMA)   HAECHI (KDRAMA) - Página 4 Icon_minitime1Qua Maio 15, 2019 12:34 pm

Muito obrigado por terminarem mais drama e pelos episódios 35/48, valeu !!!! Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy
lunacris
Dorameiros
Dorameiros
lunacris

MensagemAssunto: Re: HAECHI (KDRAMA)   HAECHI (KDRAMA) - Página 4 Icon_minitime1Qui Maio 16, 2019 8:54 pm

Gente, sou novata aqui e já estou emocionada. Estava doida para assistir esse draminha. Muito obrigada a equipe do Unnie. Vcs são uns amores por legendar e disponibilizar. <3
lunacris
Dorameiros
Dorameiros
lunacris

MensagemAssunto: Re: HAECHI (KDRAMA)   HAECHI (KDRAMA) - Página 4 Icon_minitime1Qua Maio 22, 2019 11:52 pm

Assisti o primeiro episódio e achei bem interessante. Obrigado por disponibilizarem o drama. Vlw, equipe ^_^
lunacris
Dorameiros
Dorameiros
lunacris

MensagemAssunto: Re: HAECHI (KDRAMA)   HAECHI (KDRAMA) - Página 4 Icon_minitime1Dom Maio 26, 2019 11:26 pm

O drama é bom. Embora eu ainda não goste da atuação de Go Ara, neste drama em específico ela estava OK (gente, é bem o quarto drama que assisto dela e sempre acho as expressões dela iguais). Mas acho que o Jung Il-woo compensa tudo. Ele é um excelente ator e nunca me arrependo de assistir seus dramas.
Obrigada a equipe por traduzir. Vcs são uns amores <3
Lilian diniz
Dorameiros
Dorameiros

MensagemAssunto: Re: HAECHI (KDRAMA)   HAECHI (KDRAMA) - Página 4 Icon_minitime1Seg Jun 03, 2019 3:54 pm

Muito obrigada por legendar este Kdrama adoro tramas épicas. Valeu! omo!
ladybassez
Dorameiros
Dorameiros

MensagemAssunto: Re: HAECHI (KDRAMA)   HAECHI (KDRAMA) - Página 4 Icon_minitime1Dom Set 01, 2019 5:18 pm

Obrigada por esse projeto. Adoro dramas Historicos e o elenco tambem é muito bom. po!
ryta19
Hiper Dorameiro
Hiper Dorameiro

MensagemAssunto: Re: HAECHI (KDRAMA)   HAECHI (KDRAMA) - Página 4 Icon_minitime1Qui Out 10, 2019 4:25 pm

omo! Agradecida por esse projeto...
Ñ vi ainda, me parece muito bom.
Força Sempre. fighting! onion! lind!
strong! carai!
likeabluparrot
Dorameiros
Dorameiros

MensagemAssunto: Re: HAECHI (KDRAMA)   HAECHI (KDRAMA) - Página 4 Icon_minitime1Dom Out 13, 2019 11:49 am

muito obrigadaaaa! amei muito!
debbyfn
Dorameiros
Dorameiros

MensagemAssunto: Re: HAECHI (KDRAMA)   HAECHI (KDRAMA) - Página 4 Icon_minitime1Ter Out 22, 2019 9:06 pm

Obrigada amores pela legenda .... estou amandooo o drama ...
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: HAECHI (KDRAMA)   HAECHI (KDRAMA) - Página 4 Icon_minitime1

HAECHI (KDRAMA)
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: K-Dramas-
Ir para: